Canon lança mini impressora fotográfica para celular

Canon lança mini impressora fotográfica para celular

A Canon acaba de lançar a sua menor e mais leve impressora fotográfica. a IVY Mini Photo Printer é uma impressora portátil alimentada por bateria recarregável  que utiliza tecnologia ZINK Zero-Ink para criar impressões 2×3 e adesivos das fotos do smartphone em qualquer lugar.

É a nossa menor e mais leve impressora até o momento, e a empresa está empolgada em oferecer aos clientes mais acesso para se conectarem de forma criativa e compartilharem instantaneamente suas lembranças mais do que nunca na palma da mão”, disse Kazuto Ogawa, presidente e diretor de operações da Canon USA.

Assim como todas as outras impressoras portáteis do mercado, a IVY é sincronizada com um smartphone através de um aplicativo. O Canon Mini Print App permite aplicar filtros, molduras, distorções de face AR e outras ferramentas de edição.

O aplicativo também permite a impressão em mosaico, usando quatro ou nove imagens para criar uma colagem maior. Como alternativa, há mais de dez modelos de colagem exclusivos que podem ser impressos em uma única folha de 2×3.

A IVY Mini Photo Printer está disponivel na loja online da Canon por US$130. A impressora vem com um pacote de papel ZINK para 10 fotos. As recargas custam US$25 para os pacotes de 20 e 50 folhas, respectivamente. O aplicativo está disponível gratuitamente para IOS e Android.

18835113_1549286281810808_1670634745_n

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *