top of page
Perguntas frequentes
FAQ
Seguem abaixo as perguntas mais frequentes que recebemos em nossa loja. Caso sua dúvida não seja respondida através delas, favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, será um prazer respondê-los.
Qual o Horário da Central de Atendimento?
Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp (27) 99941-0193, ou por e-mail diagramacao.savaris@gmail.com ("Serviço de Atendimento ao Cliente").
-
Quais são as formas de pagamento para os cursos?Trabalhamos com diversas formas de pagamento. As principais bandeiras de cartões de crédito nacionais e internacionais, Pix, conte também com a opção por pagamento via boleto bancário e transferência eletrônica. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
-
Quanto tempo demora para receber a confirmação dos cursos?A confirmação é imediata, primeiramente você receberá um e-mail notificando sobre a confirmação no curso, logo mais na sequência, as devidas orientações.
-
Posso parcelar por boleto?O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Pagamentos por Boleto Bancário, somente à vista.
bottom of page